sexta-feira, 17 de outubro de 2014

OLÁ MENINAS...VENHO PEDIR DESCULPAS...POIS ESTOU TOTALMENTE SUMIDA....
ANTES ERAM AS AULAS PRESENCIAIS DE PERSONALIZAÇÃO DE FESTAS E DE SILHOUETTE...DEPOIS VEIO A FESTA DE NOIVADO DO MEU FILHO QUE FIZ TUDO SOZINHA COM A AJUDA DAS MINHAS FILHAS E PARA AJUDAR MEU NOTEBOOK LITERALMENTE FOI PRO SACO....E NÃO TENHO COMO FICAR MUITO COM O DOS MEUS FILHOS....
AGORA QUE PODERIA ME DEDICAR UM POUCO MAIS COM O NATAL VINDO AÍ NÃO POSSO....ENTÃO MENINAS...BJÃO PARA VCS....

2 comentários:

Carla Paes disse...

Adorei teu trabalho, Sibele e até invejo pois sou um zero à esquerda em artesanato. Posso te sugerir enfeites adesivados ou não para decorar portas? Que tal? Beijos, querida e sucesso!!

Carla Paes disse...

Adorei teu trabalho, Sibele e até invejo pois sou um zero à esquerda em artesanato. Posso te sugerir enfeites adesivados ou não para decorar portas? Que tal? Beijos, querida e sucesso!!