quarta-feira, 2 de março de 2011

AOS GAÚCHOS QUE PASSAREM POR AQUI UM ABRAÇO MUITO ESPECIAL...

ACABO DE DEIXAR O RIO GRANDE DO
SUL E JÁ ESTOU COM SAUDADES!

PASSEI UNS DIAS ENTRE SANTANA
DO LIVRAMENTO...COLOQUEI O
PEZINHO NA CIDADE DE RIVERA NA
URUGUAI...ATÉ PARECE...
VIREI INTERNACIONAL....RSRSRR

FORÃO OS MELHORES DIAS QUE
PASSEI FORA DO MEU ESTADO,
O PARANÁ E MINHA ADORADA
CIDADE CURITIBA!

EM NOVA PETRÓPOLIS COMI
A MELHOR UVA DA MINHA VIDA,
O MELHOR FIGO(FRUTA),TOMEI
O MELHOR VINHO LICOROSO DOCE,
PRODUZIDO EM CAXIAS DO SUL,
PQ NÃO GOSTO DOS OUTROS....

EM SÃO GABRIEL E CANELA COMI
A MELHOR COMIDA DA MINHA VIDA!
ISSO QUE ERA SÓ BUFFET POR KILO,
NEM PENSEM QUE FOI EM
RESTAURANTES CHIQUÉRRIMOS...NÃO

COMPREI ALGUNS ARTESANATOS
MARAVILHOSOS....UNS CASACOS
DE LÃ LINDÍSSIMOS BORDADOS
ARTESANALMENTE
...VOU POSTAR AS FOTOS DEPOIS...

EM GRAMADO TOMEI O MELHOR CAFÉ
COLONIAL QUE HÁ....PASSEI 20 ANOS
ESPERANDO PARA TOMAR ESSE CAFÉ...
NO CAFÉ COLONIAL BELA VISTA...QUE
DE CAFÉ NÃO TEM NADA...DE TANTOS
PRATOS QUE TEM....


POVO MUITO SIMPÁTICO....O PESSOAL
DO HOTEL ENCANTOS DO SUL...QUE TE
TRATA COMO SE VC FOSSE DA FAMÍLIA...
TUDO MUITO BOM,
COMEÇANDO PELAS ESTRADAS...
PAISAGENS MARAVILHOSAS...QUE NUNCA
+ IREI ESQUEÇER....MINHAS BODAS DE 24
ANOS DE CASADA FORÃO ÓTIMAS GRAÇAS
A VCS POVO GAÚCHO!

PARTO HOJE E DEIXO UM PEDAÇO
DO MEU CORAÇÃO AQUI RIO GRANDE
DO SUL!!!!



2 comentários:

Iolanda disse...

Oi Sibele! Agradeço pelo abraço, pois sou gaúcha. Concordo com vc
o Rio Grande do Sul é tudo de bom.
Fico contente que vc gostou!
Um abraço da gaúcha Iolanda

Graça disse...

Olá Sibele!
Fiquei muito orgulhosa de ler o teu comentário a respeito de nosso Estado, o Rio Grande do Sul. Obrigada pelos elogios dos lugares que passaste...é bem assim, sabemos receber nossas visitas com muito carinho e atenção. Obrigada, obrigada e obrigada.
Um abraço de mais uma gaúcha!!!
Graça