quinta-feira, 19 de novembro de 2009


OLÁ MENINAS!

VENHO DIVIDIR COM VCS A MINHA
1ª CRIAÇÃO DESDE A MINHA
CIRURGIA BARIÁTRICA!

ENTÃO,DEPOIS DE 2 MESES E
ALGUM SOFRIMENTO,QUE VALEU
A PENA CADA SEGUNDO SOFRIDO,
FINALMENTE VOLTEI A TER
ALGUMA IMAGINAÇÃO!





ESSA GUIRLANDA FOI FEITA COM
ARTIGOS DE 1,99 COM EXCEÇÃO
DO PAPAI NOEL QUE CUSTOU 3,99
E DA GUIRLANDA DE CIPÓ,QUE EU
JÁ TINHA EM CASA.SABE LÁ A
QUANTO TEMPO ELA ESPERAVA
PARA IR FINALMENTE A PORTA!
RSRSRSRS


FIZ UMA REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
MAIS CONHECIDA COM ESSE NOME,
NO DIA 15 DE SETEMBRO,JÁ SE FORAM
EMBORA 15 KG,ESTOU MUITO FELIZ,
MUITO FELIZ MESMO!

SE AS AMIGAS QUE ME VISITAM,
QUE ESTEJAM QUERENDO FAZER A
CIRURGIA OU CONHECEM ALGUÉM
QUE QUEIRA FAZER E QUE AINDA
ESTEJA COM DÚVIDAS...MEDO...,
ETC...E QUISEREM CONVERSAR ,
TIRAR AS DÚVIDAS,É SÓ ME
MANDAR UM EMAIL QUE AÍ PASSO
MEU MSN....VCS NÃO TEM IDÉIA
COMO VALE A PENA...UMA AUTO
ESTIMA QUE SE RESGATA,
PERDIDA... A NÃO SEI QUANTO
TEMPO LÁ ATRÁS,NUM PASSADO
QUE JÁ ESTÁ QUASE ESQUEÇIDO!


AMEI DE MONTÃO....
E NÃO FOI PQ FOI EU
QUE FIZ NÃO....RSRSRS

BJINHOS A TODAS!


8 comentários:

Michelle disse...

que bommenina... que esses 15 kilos façam vc 15 anos mais jovens... esse é meu sonho perder tanto peso, estou torcendo por vc e admirando seu trabalho..parabéns!

Eliana Lopes disse...

A guirlanda ficou linda. E que voce seja muito feliz nessa vida nova.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns pela volta. Estamos felizes por você. Sua guirlanda está linda e a criação com precinhos tão pequenos valeu mais ainda.
Beijos

Valéria disse...

Oi Sibele,
Fico feliz em saber que você está se sentindo tão bem!
Tenho um irmão obeso (bem obeso) e sei perfeitamente como você deve estar se sentindo agora.
A guirlanda ficou a coisa mais linda, parabéns!!!! Daqui prá frente só trabalhinhos fofos e lindos!!!
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

Ana disse...

oiii..conheci seu blog hoje e ja estou te seguindo rs adorei tudo
parabéns pelo esforço da cirurgia ...
bjos

MEG ARTS & CIA disse...

OI QUERIDA BOA NOITE EU GOSTARIA DE TROCAR INFORMAÇÕES COM VC SOBRE A CIRURGIA.SE PUDER DA UMA PASSADINHA NO MEU BLOG QUE O MEU MSN ESTA LÁ. SE PUDER FICO LHE AGRADECIDA BEIJOS

Vania Verçosa disse...

Me desculpe o parabéns atrasado, mas ainda é válido, kkkk... que Deus te ilumine mais ainda, nesta nova fase de sua vida, e como sempre sua criatividade está em alta, a guirlanda ficou linda...

Vania Verçosa disse...

Bom dia querida amiga, obrigada pela visita, os pratos decorados depois de envernisado pode lavar que não sai, vou achar um tempinho e postar o passo a passo, prometo, beijos!!!