domingo, 4 de outubro de 2009

PRECISO DOS GRÁFICOS DE CROCHÊ DA REVISTA ARTE DE BORDAR Nº 15 E Nº 16


OLÁ MENINAS!

HOJE SOU EU QUE VENHO
PEDIR UM FAVORZINHO!

SÃO OS GRÁFICOS DE CROCHÊ!



REVISTA ARTE DE BORDAR
EDIÇÃO Nº 15
BARRADO DE CROCHÊ DO
TRABALHO Nº 10

E A OUTRA ESTÁ NA
REVISTA ARTE DE BORDAR

EDIÇÃO Nº 16

BARRADO DE CROCHÊ DO
TRABALHO Nº 13



FAZEM + DE 10 ANOS QUE
ESTOU ATRÁS DESSES
GRÁFICOS,SE ALGUÉM
TIVER E QUISER ME AJUDAR,
AGRADEÇO DE CORAÇÃO...
OU SE QUISER ME VENDER
OS GRÁFICOS, TBÉM ACEITO.


4 comentários:

Vania Verçosa disse...

Oi Sibele, eu tenho muitas revistas, mas infelizmente não tenho esta, qual é o tema que você quer? Pode ser que eu tenha em outra e lhe envoi, beijos...

Vania Verçosa disse...

Consegui, veja no seu e-mail.....

Marina Ferreira disse...

ola gostaria de saber se voce pode me ajudar a encontrar o grafico do trabalho 10 da revista arte de bordar ponto cruz nº19.estou louco atras dele...desde ja agradeço..

Lucia Chaves disse...

Gostaria de saber se alguém tem a revista arte de borda nº 12, estava querendo o trenzinho e a menina holandesa.


luciagov@hotmail.com