sábado, 4 de julho de 2009

APLICANDO ENFEITES E LANTEJOULAS COM COLA LANTEJOULA


Olá Meninas!

Trago uma novidade.
Muita gente tem ouvido falar das
colas novas,tipo cola biju,cola pano,
cola lantejoula.Mas a gente nunca sabe
se vão ser boas,até testar,não é mesmo?

Bom,aqui fiz uma aplicação de peças
que vendem em lojas para montagem
de bijus.

AQUI NÃO PARECE,MAS ESSE
VESTIDINHO DE MALHA SIMPLES,
FICOU UM SHOW!
E NÃO GASTEI NEM R$ 10,00 PARA
DEIXÁ-LO ASSIM.
QUER DIZER COM R$ 30,00, FICOU
MARAVILHOSO E NA LOJA CUSTAVA
MAIS QUE O DOBRO....





*Cola lantejoula da acrílex


Não sei sobre as outras marcas,sei que a glitter tem uma
também,tenho mas ainda não usei.Essa foi lavada e não
desgrudou,mas também não ficou de molho muito tempo.

*Peçinhas para montar a flor ( não são de vidro)

São de resina ou plástico.
Hoje vc já encontra nos armarinhos e lojas para montagem
de bijus,umas quadradinhos de vidro,para serem colados
em roupas,tem de diversos tamanhos.
Para esses quadradinhos de vidro a cola é cola pano.

*Peça oval sextava


*Strass para costurar

DICAS:

*Quando for manusear a cola tente não encostar
a
cola no tecido,com os dedos,pois a marca da cola
fica aparecendo e não sai quando lava.Ainda mais
no
preto,aparece muito.

*Quando for colocar a cola atrás da peça,coloque
somente
o suficiente,para evitar,que na hora de colar
no tecido,
ela espalhe para os lados da peça.

Aqui já com lantejoulas.

CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR

VOCÊ TEM QUE IR LIMPANDO O PALITO
E O QUE VC FOR USAR PARA PEGAR AS
LANTEJOULAS.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS.

10 comentários:

Vilma disse...

Sibele, que trabalho legal! Gostei muito das dicas! Gosto muito do seu blog.Sou uma de suas seguidoras. Aprendo muito aqui!Coloquei o seu endereço no meu blog para que minhas amigas possam conhecê-lo.
Parabéns!

arteconfesta disse...

Oi Sibele... voce sempre com dicas maravilhosas! Adoro seu blog, por isso estou deixando um selinho pra voce no meu blog!
Beijinhos Marcella

Cantinho da Dezinha disse...

Oi, Amiga!!!

Quero convidá-la a conhecer o meu outro cantinho o guloseimasdadezinha.blogspot.com

Beijocas

Devanir

Vânia Morais :D disse...

menina amei seu bloguinho
te linkei no meu
viu
depois passa lá
beijocas mil

Vânia Morais :D disse...

oi
estou passando pra falar q no meu bloguinho tem um selinho
diferente...passa lá pra ver

beijocas mil no coração

cantinho da bagunça disse...

OI SIBELI,SEU BLOG ESTA MUITO LINDO.ADOREI A IDEIA DE ENFEITAR AS BLUSAS COM LANTEJOULAS,DÁ UM TOQUE ESPECIAL.

camyla disse...

Oi sibele,amei seu blog tem coisas muito lindas e belas dicas...serei sua seguidora e gostaria q vc passasse lá no meu blog para buscar um selinho q tenho p vc...bjs e boa quinta feira

NAND'ARTS!!! disse...

OI AMIGA, PASSA NO MEU BLOG QUE TEM UM SELINHO P VC!!!
BEIJOSSSS

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Anônimo disse...

Valeu a super dica Sibele, pq costurar uma a uma afsss que trabalhão! Tentei colar com a hot melt, cola p tecidos, não ficaram boas p lantejoulas. Abçs Beth