domingo, 1 de março de 2009

DICA DE COMO CORTAR E.V.A REDONDO COM PERFEIÇÃO

Olá Meninas!

Recebi essa dica,só não tenho o
nome dela,pois deixou um comentário
anônimo e resolvi dividir com vcs.

Para cortar peças redondas,
(E FICAM UMA BELEZA !)
Vc pega latinhas de massa de tomate
dá uma limada na boca (para afiar)
e pronto é só cortar.
Ficam perfeitos os círculos.
Dependendo do tamanho que vc precisar ,
pode ser utilizado vários tipos de lata
( elefante (pequena), pomarola, nescau)
e assim por diante.

8 comentários:

**Bê** disse...

Ola visitei seu blog e ja estou te seguindo. Bjs.

Shuly Marina do Nascimento disse...

ALÉM DE ADORAR O SEU BLOG, ACHEI O MAXIMO ESSA DICA, VALEU, BEIJOS SHULY MARINA

Anônimo disse...

Olá Kerida!!
seu blogg eh d+!! sabe oq eu gostaria de model de bonekinha de e.v.a nao akelas que estao vendendo por ai, q tem a cabeça de isopor, mas akelas que estao sendo capinhas de cadernos, portfolios etc..
e outra coisa neste flickrs tem desenhos de carinhas..


obrigada
Patricia Faeg

http://www.flickr.com/photos/artesdabia/3247381096/in/pool-656974@N22

Janice disse...

Tks pela dica!
Abraços.

Jac Mon disse...

Olá, cheguei através de uma busca no Google no sue blog e amei essa dica para cortar EVA. Quando puder faca-me uma visita:
www.artesdobradas.blogspot.com
Um beijão
Jacqueline

Anônimo disse...

oi estou querendo fazer meu aniversario da pucca,mais nao acheio o molde do garu se vc tiver teria como postar no site.. brigada.
E o que significa:ta na dica de como cortar eva ""limada na boca""

claudia disse...

Essa dica do EVA é muito boa vou adotar nos meus trabalhos.
cacauartartesanatos.blogspot.com

luana disse...

óla tô procurando coisas faceis de mexer com eva e essa dica é legal vou tentar....