sábado, 14 de março de 2009

COLEÇÃO MOLDES PARA FELTRO Nº 1

OLÁ MENINAS!

EXCELENTE CD DE MOLDES DE FELTRO!
TODAS OS MOLDES DESSE CD SÃO DE
REVISTAS DE FORA DO BRASIL.
APROVEITEM


COLEÇÃO COMPLETA COM 23 EXEMPLARES,
COM EXCEÇÃO DOS EXEMPLARES
REFERENTES AS POSTAGENS DE NATAL.

CONTÊM APROXIMADAMENTE 750

UNIDADES DE EXCELENTES IDÉIAS
E APROXIMADAMENTE 460 FOLHAS
DE MOLDES.

**ESSAS FOLHAS DEVEM SER IMPRESSAS
E EMENDADAS UMAS NAS OUTRAS,
PARA RETIRAR OS MOLDES,COMO
NOS MOLDES ORIGINAIS DAS REVISTAS**

Informações:

http://www.elo7.com.br/ateliepintandoosete

ateliepintandoosete@yahoo.com.br


VALOR: R$ 10,00

FRETE R$: R$ 5,00 CARTA REGISTRADA




3 comentários:

Gislaine Trindade disse...

Oi! Parabéns, seu blog é uma verdadeira inspiração!!!!Passa no meu cantinho, tem um presentinho pra vc.

Gislaine Trindade disse...

Olá! Eu novamente...desculpa só agora te responder...foi só hoje que me dei conta dos novos comentários da postagem: Caixas do meu blog (sou meio lenta...rsrs)Vc me perguntou que tipo de material uso para faze-las,só que uso caixas prontas que pego num mercado perto de casa!sempre quando preciso, corro pra lá e me divirto escolhendo...Muito obrigada pelo carinho!

SM FOLIA disse...

olà meu nome è sirlene sou pedagoga ,
eu estava procurando imagens de papai noel e vi seu blog, e fiquei apaixonada . que legal! Adoro trabalhos manuais mais nâo sou muito boa nisso.