sábado, 17 de janeiro de 2009

AUMENTAR OS MOLDES NO PAINT

Olá Meninas!

Aqui vaI uma dica muito útil para aumentar
os moldes no Paint,você aumenta sem sair

de casa e sem precisar tirar xerox,é ótimo!
O Paint é uma ferramenta do Windows.


Você o encontra dentro do:


Iniciar,Todos os Programas,Acessórios.

- CLIQUE NA IMAGEM COM O BOTÃO DIREITO
- SELECIONE ABRIR COM
- SELECIONE PAINT
- Abriu o Paint
- Vá em ARQUIVO
- CONFIGURAR PÁGINA
- DESCLIQUE VERTICAL E HORIZONTAL
- AJUSTAR PARA 200,300%,600%,1000% etc....
- VISUALIZAR PÁGINA - aqui vc pode
acompanhar a quantidade que vc quer
ampliar.
- Vc pode selecionar paisagem
ou retrato,conforme a posição da imagem,
para aproveitar melhor o papel.
- De OK
- IMPRIMIR
- DEPOIS É SÓ JUNTAR AS PÁGINAS
E RECORTAR O MOLDE.

8 comentários:

Profª Daisy disse...

Ótima dica!
Bjokas!

paula disse...

Sibele agora gostei mais ainda do seu blog,pois achei uma de suas dicas de como aumentar os moldes q amei,ainda mais q sou um pouco leiga com computador,mas me ajudou muito.Obriga de coração.Bjs

Artes e Manhas disse...

oi Sibele adorei sua dica! me tirou do sufoco... rsrsrs, valeu mesmo! adorei também seu blog, está lindo! bjins

Vera disse...

Estou usando o windows 7 e não consigo ampliar nao tenho a opção arquivo.Vera

marisvani cristine disse...

ola sibele eu tenho uma duvida comprei uma revista e eles pedem pra ampliar os moldes em 100/ 286/ e nao sei como fazer .vc pode me ajudar?
obrigada bjs

Eu Mesma disse...

oi, Adorei a dica. Obrigada.

Adnsouza disse...

Valeu pela dica..... Muito útil...

Anônimo disse...

obrigado pela dica. adorei!
-