terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DICA DE COMO FAZER LAÇOS BEM FÁCIL


Olá Meninas!


Estou colocando um jeito bem fácil
para fazer laços.
Esse folheto faz parte de um aparelho de
fazer laço
que se compra pronto nos
armarinhos.
Como não se acha por aí,
estou colocando as medidas
para que vcs
possam fazer com um pedaço de madeira

e pregos sem cabeça,
para retirar o laço sem
estragar,
se acharem uns ferrinho + grossos
seria melhor ou talvez varetas de madeira +
grossa um pouco.Palito de churrasco não dá.
A distância entre os pregos ,irá determinar
o comprimento do laço.
Bjinhos










CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR!

23 comentários:

Cantinho da Bagunça disse...

OLA SIBELE SEU BLOG E MUITO LEGAL E COMPLETO,AMEI ELE DESDE QUE DESCOBRI,E ESTA ME AJUDANDO MUITO PORQUE ENCONTRO AQUI TUDO QUE PROCURO,VOCE ESTA DE PARABENS,BEIJOS DE SUA ADMIRADORA DE NOVA TRENTO SANTA CATARINA.

ivana disse...

oila ..
quero dizer q adorei a dica de laço
pq estava perdida
de como fazer um..

bjosss

Suely disse...

Oi Sibele! Seu blog continua lindo demais! Tem um presentinho para você no meu blog! Passa lá! Beijos!

sandra disse...

feliz 2009, Sibele, adorei seu blog é muuuito bom, Adorei!! eu tbm sou arteira, e faço de tudo um pouco, porque falta tempo, estive procurando riscos de coelhos, já me adiantando para a páscoa faço EVA e patchcolagem em panos de prato, encontrei muita coisa em seu blog, muito obrigado por voce nós ajudar com ideias, continue assim, vou estar sempre olhado as novidades obrigadãoo...
Sandra R. Sierascky de Blumenau S.C.
eMAIL sandra@jasnetinfo.com

juliana disse...

Olá Sibele, adorei a idéia e pretendo fazer um. Vc podeia posata aqui a distância entre os furinhos na madeira?
Na verdade a minha intenção era comprar um, mas não achei disponível em nenhum site.
Meu e-mail é julianaamin@yahoo.com.br
Se puder me indicar, por favor. Obrigada.

lidiane disse...

Olá gostei muito desse aparelho para fazer laços como posso comprar um desse? em Recife ou pelo Site?preciso muito de um.
obg.

Silvia disse...

Sibele, muito obrigada pela sua dica do laço, eu fiz um molde para mim em hora e já estou utilizando, me economizou muito tempo. muito obrigada mesmo.
Parabéns.
BJS.
Silvia-Rio de Janeiro

Cami disse...

Olá Sibele,
Parabéns pelo trabalho!!
A algum tempo estou atras desta tábua. Poderia me informar se você vende ou onde comprar?
camila@sinnergy.med.br
Grata!!

Marta disse...

Ola....

Gostaria de saber como faco para adquirir este aparelho..... vc pode me ajudar...

obrigada
meborges5@hotmail.com

Elba disse...

Olá, Sibele.
Primeiro quero te agradecer por ter postado esse instrumento.
A partir de sua postagem, "fabriquei" um pra mim.
Depois passe lá no meu blog e veja.
Beijinhos e muito obrigada! :)

Elba disse...

Olá, Sibele,
Depois, por favor, passe no meu blog.
Tem um post de hoje que diz respeito a você.

Anônimo disse...

muito mas muito legal...OBRIGADAAAAAAAAAA, VOCÊ É DEZ...NÃO NÃO MILLL

Neusa disse...

Menina, eu nem sabia q/ isto existia... Obrigada por partilhar.
Neusa

emilia disse...

Boa noite !!!!\Adorei seu blog
estou querendo aprender fazer laços resinados, joy e lolli pop, pode me ajudar? meu email é mila_837@hotmail.com
obrigada

Paty Costa disse...

Sibele, obrigada pela dica!
Vou fazer uma máquina dessa pra mim o mais rápido possível!
Você poderia enviar o manual commpleto? A foto está cortando em algumas parte.
patriciacossta@gmail.com

ildeanne disse...

Amei sua dica, por favor me passe o site p/comprar essa maquina.obrigada, ildeannearaujo@hotmail.com

Lukakaetano Artesanatos disse...

Obrigado pela dica. Vou fazer um de presente pra minha esposa. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é aline, gostaria dessa maquina como faço para adquirir ?? ... sou de campinas SP ... meu email é line_rael_2009@yahoo.com.br
Muito obrigado.

J.C. dos Santos disse...

Prezada Sibele, fiz uma ferramenta destas e divulguei em um post em nosso blog www.lukakaetanoartesanatos.blogspot.com.br te agradecendo e indicando seu blog para nossos leitores. Mais uma vez, obrigado pela dica.

leylla rolim disse...

onde encontro essas maquininhas de fazer laço?

Elisangela Baratella disse...

Obrigada pela dica. Estou fazendo a máquina de laços, mas estava quebrando a cabeça com as medidas, suas dicas resolveram tudo.

edja nascimento disse...

Muito boas suas dicas, vc está de parabéns

Anônimo disse...

oi, gente!
tenho uma dessas e usei parafusos de telha para repor os pinos. eles são compridos com uma pequena área de rosca que vc pode cortar e tem a mesma espessura dos que vem com a ferramenta. para quem tá tentando construir uma fica a dica!
abç
Regina