segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Riscos natalinos

Olá Meninas!

Estava sumida porque não está dando
tempo de conciliar as encomendas,blog,
site,casa,marido,filhos,etc......
Vocês sabem bem do que to falando,né?
Mas vamos ver se agora consigo colocar
algumas coisas para o Natal.

Se vcs precisarem de algo diferente
me mandem emails,aí também me ajuda,
para colocar aqui.Certo?

Bjinhos a todas e aos meninos também!












Um comentário:

rita disse...

Sou uma professora que sempre estou buscando novidades para enfeitar minha sala e presentear meus alunos. Achei tudo muito lindo e de bom gosto. Vc é muito generosa em compartilhar seus belos trabalhos com todos, normalmente as pessoas são muito egoístas. Não sou habilidosa como vc, somente uma curiosa q gosta de presentear seus alunos. Parabéns e obrigada! Rita