quinta-feira, 8 de maio de 2008

ARTE EM E.V.A - BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS

Aproveitem as idéias e façam para
entreter e divertir as crianças.
Com e.v.a ,material lavavél,que não
estraga.Use o e.v.a específico para
crianças,o e.v.a não tóxico,que não
tem cheiro.
Vai ser sucesso com certeza!




Aqui,você cola o guardanapo no e.v.a,
com cola gel para decoupage,deixa secar.
Risca o e.v.a pelo lado de trás e depois
recorta.Está pronto seu quebra-cabeça.
Você pode fazer vários quebra-cabeças,
com diversos guardanapos diferentes.
Seus filhos terão diversão,por um custo
baixíssimo.
Essa é a melhor parte,não é?

























10 comentários:

JULIANA SOUZA disse...

QUERIDA AMIGA SIBELE,
ADOREI ESTAS POSTAGENS,SÃO ÓTIMAS IDÉIAS PARA EDUCADORES E PARA NÓS QUE TRABALHAMOS COM E.V.A.OBRIGADA PELAS DICAS.UM SUPER BEIJO E SUCESSO SEMPRE.QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

Phoenix disse...

Obrigada! Amei seu blog!

ANDRÉA PETRUCCI disse...

AMO CRIAR JOGOS EDUCATIVOS!!!! SEU BLOG ME PRESENTEOU COM IDÉIAS INOVADORAS E INTELIGENTE.PARABÉNS!!!!BJS.

Andréa disse...

Adorei todos os brinquedos,
estava procurando uma idéia de quebra-cabeças e me encantei com todas.
Parabéns.
Ps.: Vou usar a idéia do jogo da velha como lembrança de aniversário, o tema é Jardim Encantado, vou fazer com flores e joaninhas.

historias de terro e aventura disse...

amo fazer jogos para da para os meus alunos

Anônimo disse...

oi sou kátia de são luís MA, adorei e vou fazer meu bebê tem problema de visão e a fisioterapeuta passou pra mim fazer com ele os exercícios e eu não sabia fazer os brinquedos, obrigada. bjoos.

Eloisa disse...

Amei suas dicas, e tb sou educadora.Realmente são idéias maravilhosas, e como sou multiplicadora, repassarei para meu colegas, mas os créditos serão seus, bjs.

Anônimo disse...

Adorei seu blog parabéns...

FERNANDA DO NASCIMENTO DA SILVA disse...

muito bom tirei ideias geniais p/ brincar com meu filho..

Anônimo disse...

adorei teu trabalho muito lindo e educativo.