quarta-feira, 12 de março de 2008

Móbile de e.v.a - Garibaldo!!!

Lembram do Garibaldo?Era amarelo!!!
Então,esse é um móbile,pena que não
deu para tirar foto dele se remexendo...
Ele é de e.v.a e tem 1 miçanga em cada
disco,no pescoço e nas pernas.Vc bate
nele e ele fica dançando...
Esse minha filha fez,de encomenda,
para amiga professora,que tem uma
menininha.






O primeiro que ela fez foi azul.
Levou e deixou na escolinha,
qdo ela trabalhava no berçário.
Para que os bebês se distraissem
na troca de fraldas.
Isso sim é amor pela profissão!!
Professora,minha professorinha!!!!



Um comentário:

Maria Elaine Jorge Alves disse...

Isso me deu idéia pra criar um palhacinho. Então: faço a carinha penduro com fio de nylon no corpinho , pra dar mais movimento já que quero um móbile,depois monto os bracinhos e perninhas da mesma maneira do teu e também prendo com nylon pra dar movimento. nas extremidades ponho os pés e as mãos.Obrigada pela idéia, vou fazer um palhacinho bem colorido. Se quizer ser minha amiga no orkut , meu e-mail é: bebel42@gmail.com Beijos!