segunda-feira, 10 de março de 2008

Idéias de coelho com moldes

BOM PESSOAL!

HOJE RECEBI UM COMENTÁRIO DIZENDO
QUE NÃO COLOQUEI A REFERÊNCIA DA
ONDE TIREI ESSES MOLDES!

SINCERAMENTE NÃO ME LEMBRO
DA ONDE TIREI,GERALMENTE TIRO
DA NET,DE GALERIA PÚBLICAS!
QUASE NÃO ENTRO EM BLOGS,
INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO.
ISSO FOI EM 10/03/08,
MAS PELO JEITO TEM MUITA GENTE
QUE NÃO ACEITA DIVIDIR....

SE TEM ALGUMA PESSOA QUE FEZ ALGUMA
DESSAS IDÉIAS DE PÁSCOA,ME AVISE QUE
NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA EM
COLOCAR OS CRÉDITOS.




















Plaquinha para porta








4 comentários:

Diva Beatriz disse...

Oi, como sempre, estou visitando teu blog para ficar por dentro das novidades, gostaria de saber com que material é feita a guirlanda que tu postou com o coelho, é EVa ou madeira, me dê mais detalhes. Parabéns, super bjos

Viviani Lima disse...

Sibele!
Esse molde é muito legal!
Gostei muito, vou tentar fazer rs
Bjss

Artesanato da Van disse...

Amei os moldes vou tentar fazê-los!!!
Abraços

Eliane disse...

Parabéns todos muito lindos, adoro artesanato, mas não tenho muito tempo para fazer , mas quando da um tempinho !
Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida. Abraço.Eliane Guisso