sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Problemas com Comentários do blog!

Bom pessoal!!!É difícil perder tempo com um assunto
desses,em vez de estar postando algo de útil para todos.
Fazer o quê?

Estou tendo alguns problemas em relação a comentário
Estão em inglês,e as pessoa falam em facilitar a maneira
de entrar para postar um comentário.

O interessante é que acessam o modo atual,de se deixar
um comentário, somente para falar,como deveria ser.
Mas não deixam nenhum recadinho,sobre seu trabalho!
Vcs não acham isso muito estranho?
Acontece com vcs também?

Qdo cliquei em - Here - apareceu imediatamente a msg
do anti-vírus.
Quer dizer então,que estamos sendo vítimas deste novo
jeito de espalhar vírus!!!Até as blogueiras .....
Só no meu blog tem 4 comentários,todos em inglês,
falando a mesma coisa.

Se então,o modo de acessar ( comentários ) não está
agradando,não seria mais fácil,explicar como fazer?
Então tirando os vírus,se alguém souber como fazer,
para acessar ( comentários ) de modo mais simplificado,
por gentileza me expliquem.

Obrigada!!!

Um comentário:

JULIANA SOUZA disse...

SEUS TRABALHOS E DICAS SÃO MARAVILHOSOS!!!!ESTOU MUITO FELIZ POR TE CONHECER MESMO SENDO À DISTÂNCIA!!!VC É NOTA 1000!!!!SUCESSO PRA VC !!!ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE NO MUNDO AINDA EXISTEM PESSOAS COMO VC ,QUE SABEM DIVIR O QUE TEM!!!!!SUCESSO HOJE E SEMPRE!!!