quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


 
Olá Amigas!!!

Quero agradecer a todos os

e-mail que estou recebendo,

elogiando meu blog e meus trabalhos.

Queria agradecer em especial:

A Juliana Souza de Nova Friburgo

Viviane Lima: http://galeriadasartes.blogspot.com/

Diva Beatriz: http://divacroches.blogspot.com/

Que com seus comentários e e-mail,

me incentivaram a continuar.Só

quem tem blog,sabe o trabalho que dá,

e essas amigas,contribuiram para que esse blog,

seja hoje,o que ele é.

Obrigada a todos que me visitam!

E se der,deixem um recadinho na saída....

Bjinhos


 











3 comentários:

Diva Beatriz disse...

Oi querida! olha só, não foi exagero meus elogios para seu blgo, adorei tudo. Parabéns.
Abração. Diva

Juliana Souza disse...

Querida Sibele,
é com muita alegria que estou aqui para parabenizá-la mais uma vez por suas artes!Você é merecedora de todas as conquistas que estão presentes e que ainda virão.Sabemos que a luta é árdua...mas que as vitórias já foram garantidas.Que Deus possa te abençoar grandiosamente...obrigada por nossa amizade!Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Olá minha linda, adorei seu blog.
Parabéns, te achei na comunidade casa&jardim.
Beijos fique com Deus.